Concurso de design

O valor total da premiação de mais de US$100.000 chama a atenção. Então, vale a pena dar uma olhada nas regras do CorelDRAW International Design Contest 2013. Os usuários de todo o mundo podem enviar os trabalhos criados usando o CorelDRAW e o Corel PHOTO-PAINT X6 até o dia 30 de junho.

“O CorelDRAW International Design Contest oferece a chance para os nossos usuários mostrarem ao mundo o seu talento e estilo de design”, afirmou Gérard Métrailler, Diretor Sênior de Gerenciamento de Produto e Gráficos da Corel. “Nossos usuários constantemente nos inspiram e essa é a nossa oportunidade para destacar o trabalho deles, inspirando também outras pessoas.”

Os participantes do concurso podem baixar uma avaliação gratuita, totalmente funcional, do CorelDRAW Graphics Suite X6 (o PHOTO-PAINT está incluído na avaliação gratuita)

Na sua última edição, o brasileiro Fabio Selani, do Brasil, na categoria Adesivos para veículos (foto). O concurso está dividido em seis categorias:

• Propaganda/Gráficos de especialidades – Exemplos de folhetos, brochuras, logotipos, sinais, banners, prêmios, gravura e outros desenhos relacionados à propaganda, marketing ou ponto de compra (POP);

• Decorações Autocolantes para Carros – Desenhos usados em carros, caminhões, barcos e outros veículos;

• Desenho têxtil/de moda – Desenhos para moda, bordados e impressão direta no vestuário;

• Ilustração e Belas-artes em geral – Desenhos artísticos, criativos e exclusivos;

• Estudante – Desenhos enviados por estudantes inscritos formalmente em uma instituição educacional; e

• Categoria de bônus: Vídeo de Speed Drawing – vídeos em time lapse que mostram a criação de desenhos em CorelDRAW ou PHOTO-PAINT X6 (duração máxima de vídeo de 10 minutos). Os desenhos enviados em outra categoria também podem participar desta categoria.

Os materiais de design vencedores serão anunciados no dia 31 de agosto de 2013, no sábado, ou em data próxima. Confira as regras no site e participe!

 

tags , ,