Loubotin nos pés, no rosto e on line

Loubotin criou uma mini coleção com 20 modelos para comemorar duas décadas de sua marca

Do pés para a maquiagem e para o mundo digital. Um dos mais famosos designers de sapatos do mundo, o francês Christian Louboutin, está cheio de novidades.  Lançou a semana passada ,  o primeiro aplicativo da marca para iPhone, iPod Touch e iPad e, no ano que vem, apresenta uma coleção de maquiagem e esmalte com sua assinatura.

O icônico vermelho de suas solas vão agora ganhar a companhia de novos tons na sua linha de batons, sombras e esmaltes. Seguindo a moda das invenções para as unhas, recentemente, criou-se a “manicure Louboutin”, um estilo de pintar as unhas com a parte de dentro em vermelho que conquistou  VIPs como a cantora Adele.

Em entrevista para a WWD, Louboutin disse que acredita que essa coleção é um passo natural em sua carreira  que está completando 20 anos. “Os produtos de beleza também têm a função de deixaras mulheres mais poderosas. Isto é muito o trabalho dos sapatos que eu desenho”.

Como parte das comemorações, Loubotin criou uma coleção cápsula com apenas 20 modelos e tudo isso pode ser conferido on line em seu novo aplicativo que está disponível no iTunes. Nele, você encontra notícias com as novidades da marca; a coleção  com todos os produtos para fazer fazer sua wish list e compartihar com os amigos; o endereços das lojas físicas e uma seção de vídeos, separados na categoria de Louboutin’s People, que por meio de vídeos dinâmicos mostra alguns dos produtos preferidos dos amigos da marca.

tags , , , , ,