Mais tempo para se inscrever no MHS

Boa notícia para quem ainda não se inscreveu no Movimento HotSpot. O prazo para as inscrições agora vai até 31 de agosto e mais a fase de scouting, quando o projeto realiza ações off-line em 16 capitais, deixa de ser eliminatória e torna-se inclusiva, permitindo que novos criativos continuem inscrevendo seus trabalhos.  Agora não tem mais desculpas para não participar. Tudo isso vai facilitar ainda mais a interação com os candidatos, envolver comunidades e incentivar a participação, antes que se inicie a fase eliminatória – festivais culturais que vão percorrer 10 cidades brasileiras.

“À medida que fomos colocando o Movimento HotSpot na rua e observamos a reação das pessoas, percebemos uma demanda favorável por interação, que já estava presente na plataforma online, mas não no formato que a etapa #2, o scouting (eventos de Movimento HotSpot. “Imaginamos essa fase de scouting como uma oportunidade de entrevistar os inscritos, funcionando como uma fase intermediária entre as inscrições e a primeira eliminatória, os Festivais Regionais, mas entendemos que a presença física do Movimento HotSpot nessas cidades, propondo conteúdo e interação, provoca quem é criativo e mais candidatos em potencial serão mobilizados e instigados a participar. Por isso não faria sentido as inscrições já estarem encerradas nessa fase. Dentro da dinâmica atual, nosso scouting, de fato, levará a campo, a busca por criativos que começou online. Como o projeto, além de embrionário, é orgânico, resolvemos fazer adaptações”, completa.

Dessa forma, agora, é só você elaborar sua defesa e  se inscrever nas 11 categorias: arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música.  Lembrando que vamos entregar prêmios no valor de 10 mil reais para o vencedor de cada uma delas e na categoria Ideia serão premiados os três melhores projetos. O autor da proposta mais inovadora na categoria Ideia receberá, ainda, um investimento de até 200 mil reais para lançar seu projeto no mercado.

Na categoria Moda o vencedor também receberá um prêmio especial de até 150 mil reais para o desenvolvimento de uma coleção que será desfilada no Fashion Rio ou no São Paulo Fashion Week. Todo o dinheiro será gerenciado pela organização do MHS, para investir no desenvolvimento de uma carreira profissional para esses criativos. Está esperando o quê? Dia 31 de agosto chegar e você perder o prazo? Vamos lá! Preencha agora sua inscrição.

tags , , ,