A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade

Por Cassiano Pellenz, Rio Grande do Sul

  • A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade
  • A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade
  • A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade
  • A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade
  • A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade

*#/>curador

>Duda Molinos

Incorporar e-mail

incorporar

fechar

*#/>beleza

A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade A Rigidez do medo / Cassiano Pellenz e Tais Andrade
Porto Alegre/RS

A Rigidez do medo / Cassiano…

por Cassiano Pellenz

Este Projeto foi elaborado para a coleção de Jaqueline Lunkes intitulada o paradoxo do inverso, sobre a Influência da China…

Adicione este projeto no seu site

<iframe frameborder="0" height="522px" src="http://movimentohotspot.com/projeto/a-rigidez-do-medo-cassiano-pellenz-e-tais-andrade/?widget=true" width="240px"></iframe>
Copiado copiar

email

fechar

seu nome compartilhou um projeto do Movimento HotSpot com você:

"A Rigidez do medo / Cassiano… - Este Projeto foi elaborado para a coleção de Jaqueline Lunkes intitulada o paradoxo do inverso, sobre a Influência da China…"

denuncie este projeto

>sobre o projeto

Este Projeto foi elaborado para a coleção de Jaqueline Lunkes intitulada o paradoxo do inverso, sobre a Influência da China e do terrorismo Islâmico na Moda e o reflexo no comportamento humano, na primeira década do século 21. Surgiu esta coleção andrógena. Ao desmembrar o universo do medo e a sua (in) existência, fomos buscar eu nos cabelos e Tais Andrade na maquiagem uma beleza que fosse minima, expressasse e que trouxesse a tona o medo.

O editorial de moda realizado com fotos de Rodrigo Meurer, dirigido por Jakeline Lunkes e com cabelo de Cassiano Pellenz, os cabelos são chaneis, pretos, e compactos, porem para ressaltar os diversos medos, os cortes foram realizados com geometrias diferentes, sem movimentação, uma imagem bem marcante ao mesmo tempo que muito parecidas, bem diferentes, um paradoxo. Na make as cores de Tais Andrade, foram inspiradas no terrorismo islamico e nas cores azul e laranja para ter uma dualidade.

O trabalho inova com um pensamento dentro de sua proposta, na busca por uma beleza minima, explorando visagismo e formas geométricas dentro da criação para o ensaio. Existe uma pesquisa sobre o medo e o padrão de beleza deste medo que envolve a psique e a moda dentro do Universo da coleção Paradoxo do Inverso. A beleza tem ares mais compactos e fortes, e em alguns momentos andrógenos.

Jaqueline Lunkes é estilista, premiada no concurso Next Generation em Abril de 2010, tem graduação em Moda na Universidade Feevale, atua como instrutora de aulas de corte, costura e modelagem na Eskola de Costura em Porto Alegre. Tais Andrade é ma quiadora e chapeleira, formada, administradora de Comércio Exterior por formação e artista por vocação é apaixonada por beleza. Cassiano Pellenz, hairstylist formado em Llongueras e Pivot Point, participou do Por Um fio 2 da GNT, graduando em dança.