As Estilosas

Por Eni Nunes, Rio de Janeiro

  • As Estilosas
  • As Estilosas
  • As Estilosas
  • As Estilosas
  • As Estilosas

*#/>curador

>Graziela Peres

>Speto

Incorporar e-mail

incorporar

fechar

*#/>ilustração

As Estilosas As Estilosas
Rio de Janeiro/RJ

As Estilosas

por Eni Nunes

Este projeto visa trabalhar com linhas sinuosas de maneira artística enaltecendo a beleza e o estilo feminino no sentido mais…

Adicione este projeto no seu site

<iframe frameborder="0" height="522px" src="http://movimentohotspot.com/projeto/as-estilosas/?widget=true" width="240px"></iframe>
Copiado copiar

email

fechar

seu nome compartilhou um projeto do Movimento HotSpot com você:

"As Estilosas - Este projeto visa trabalhar com linhas sinuosas de maneira artística enaltecendo a beleza e o estilo feminino no sentido mais…"

denuncie este projeto

>sobre o projeto

Este projeto visa trabalhar com linhas sinuosas de maneira artística enaltecendo a beleza e o estilo feminino no sentido mais básico e essencial de ser. Através de formas e desenhos, são reveladas as diferentes facetas da mulher do estilo vintage ao moderno.

Busco nas minhas ilustrações mostrar os diferentes sentimentos, aflições e sonhos, aliadas a moda e a essência da mulher. A vontade de encontrar um amor sincero, o desejo e anseio pelo chocolate seja para acalmar, para descarregar a raiva ou pela simples ideia de adoçar a vida. A transformação da mulher no tempo, a busca de ser feliz e de ser independente, sua força e coragem no dia a dia, seja para trabalhar, estudar e assumir grandes responsabilidades. E se sentir bela, elegante e estilosa.

A inovação é dar funcionalidade aos traços, "reciclando" formas e texturas. O que pode ser o cabelo pode ser um vestido. Montando, descontruindo e recriando linhas.

Sou designer gráfica e apaixonada por ilustração. As Estilosas são ilustrações que comecei a experimentar, brincar, montar, construir e descontruir linhas sinuosas com sua leveza e suavidade, traços marcantes e texturas. Misturo ilustrações manuais com as digitais. As cores refletem as sensações e sentidos de nós mulheres que se transformam em arte.