cajunegro

Por Jardel Liter, Rio Grande do Norte

regional

  • cajunegro
  • cajunegro
  • cajunegro
  • cajunegro
  • cajunegro
Incorporar e-mail

incorporar

fechar

*#/>moda

cajunegro cajunegro
Natal/RN

cajunegro

por Jardel Liter

Este trabalho inspira-se no maior cajueiro do mundo! A árvore sofre de uma anomalia genética, um gigantismo: em vez de…

Adicione este projeto no seu site

<iframe frameborder="0" height="522px" src="http://movimentohotspot.com/projeto/cajunegro/?widget=true" width="240px"></iframe>
Copiado copiar

email

fechar

seu nome compartilhou um projeto do Movimento HotSpot com você:

"cajunegro - Este trabalho inspira-se no maior cajueiro do mundo! A árvore sofre de uma anomalia genética, um gigantismo: em vez de…"

denuncie este projeto

>sobre o projeto

Este trabalho inspira-se no maior cajueiro do mundo! A árvore sofre de uma anomalia genética, um gigantismo: em vez de crescer para cima, seus galhos crescem para os lados e, ao tocar o solo, se enraízam.Busco em meu trabalho o mistério belo desse cajueiro em suas formas, cores e detalhes. Tento despertar o desejo através da moda com identidade, compartilhando e somando aquilo que acredito com outros profissionais, como poetas, músicos, artesãos, fotógrafos.

Existe uma questão polêmica, científica, que me atemoriza: se podarem o cajueiro, ele poderá ter comportamento inesperado e morrer, causando prejuízos à natureza.Decidi chamar a atenção das pessoas através dessa visão artística inserida nessa mostra, para denunciar este possível crime.A coleção Cajunegro traz, com carinho, além de uma manifestação pessoal de protesto, minhas emoções. Procuro ir além da roupa em si.

Busco ensejar uma atmosfera favorável para que a sociedade reflita seus sentidos, valores e atitudes: trago elementos lúdicos com liberdade de expressão.Sou apaixonado pelos artesãos. Os seus trabalhos, considero a essência artística local. Artesão + designer é a equação que exala a moda com identidade potiguar.

Denunciar este possível crime contra o maior cajueiro do mundo é o que desejo: mostrar o futuro do mundo através da realidade de hoje. Sou formado em moda pela Universidade potiguar/RN fiz parte da primeira turma de estilo pelo SENAI /RN onde pude ingressar em vários cursos na área. Fui assistente de Ronaldo Fraga pelo SEBRAE/RN no projeto Natal Pensando Moda Vivo com emoção cada minuto dessa atmosfera!