CAOS

Por Andrew Melo e Julliana Araújo, Rio de Janeiro

  • CAOS
  • CAOS
  • CAOS
  • CAOS
  • CAOS
Incorporar e-mail

incorporar

fechar

*#/>moda

CAOS CAOS
Rio de Janeiro/RJ

CAOS

por Andrew Melo e Julliana Araújo

A CAOS prioriza fundir a rua com a moda, fazendo assim com que sua roupa seja diretamente influenciada pela rua…

Adicione este projeto no seu site

<iframe frameborder="0" height="522px" src="http://movimentohotspot.com/projeto/caos/?widget=true" width="240px"></iframe>
Copiado copiar

email

fechar

seu nome compartilhou um projeto do Movimento HotSpot com você:

"CAOS - A CAOS prioriza fundir a rua com a moda, fazendo assim com que sua roupa seja diretamente influenciada pela rua…"

denuncie este projeto

>sobre o projeto

A CAOS prioriza fundir a rua com a moda, fazendo assim com que sua roupa seja diretamente influenciada pela rua e influencie nela diretamente. Uma característica marcante da CAOS é seu lado comercial que possui preços realmente acessíveis, para que assim quem se identifique com a marca possa comprar seus produtos. A coleção "Insone" propõem a mistura entre as lembranças da infância com o caos da insônia, as suas sensações e seus medos, buscando a sofisticação e o exótico como maiores aliados.

Os croquis mostram o lado mais conceitual da marca, mas nem por isso o único com olhar lúdico.A quarta imagem é um exemplo de um mural de lambe-lambe nas ruas que contextualiza nossa imagens no meio urbano. A ultima imagem exemplifica uma t-shirt CAOS com a própria colagem.

O Projeto CAOS tem como maior inovação contextualizar as imagens que cria através da arte de rua, fazendo com que suas estampas adquiram um novo sentido, sejam imagens ambíguas que tanto possam estar numa t-shirt como podem e estarão nos muros, nas ruas. Durante o nosso processo criativo criamos primeiro as imagens da coleção comercial para posteriormente criar a coleção conceitual inspirada nessas imagens, dessa forma o lado comercial da marca não perde em conceito.

Por trás do projeto estão Andrew Melo e Julliana Araújo (Design de Moda PUC-Rio), ambos formados em produção de moda ambicionam ter a sua própria marca e trabalharem juntos.