*#/>São Paulo 31.Dez

O Museu da Língua Portuguesa abriu seu auditório na tarde de segunda-feira, 16 de julho, para receber o scouting do Movimento HotSpot. O evento fez parte do ciclo de debates da 6ª edição do Circuito de Moda e Arte – Estrela do Oriente. Paulo Borges, idealizador do Movimento, falou para um público de 100 pessoas sobre a sua trajetória pessoal e profissional e o quanto é importante não ter medo de se expor e mostrar suas ideias. Augusto Mariotti, diretor de conteúdo da Luminosidade, explicou aos presentes como se inscrever no concurso.

Na palestra que durou quase duas horas, Paulo Borges citou o começo de sua carreira na área de computação e como entrou para o mundo da moda. “Foi realizando um desfile no bar de um amigo que as pessoas perceberam que eu tinha jeito para trabalhar com moda. E nesse momento, apareceu a oportunidade para trabalhar com a Regina Guerreiro”, explicou.

Paulo Borges também relatou um pouco da sua história e de como criou e aproveitou oportunidades para atuar na consolidação de um calendário oficial para o mercado de moda no Brasil. Em seguida, o encontro abriu para perguntas sobre como participar do Movimento HotSpot, tirando dúvidas da plateia, explicando cada etapa do prêmio.

Três candidatos do Movimento HotSpot também foram convidados para falar sobre sua participação no projeto. Talles Bourges Moreira contou sobre o seu projeto  fotográfico “O Preto e o Branco em Mim”; Giovanna Romaro, também candidata na categoria fotografia, falou sobre a importância da criatividade; e Ygor Marotta falou sobre o projeto “Mais Amor, Por Favor”.

Paulo Borges incentivou os presentes a participarem do Movimento HotSpot ao falar da importância dos sonhos: “Todo mundo tem que sonhar o tempo todo. O sonho faz a gente reconhecer o desafio da vida porque é ali que você vai depositar sua paixão, energia e comprometimento.”

Vídeo Resumo Evento

Crédito: Richard Luz 

Apoio local:

>horário

>evento

>local

16:00h
Scouting em São Paulo

Museu da Língua Portuguesa

Como chegar?