Aplicativo de camisetas

Use Liverpool está sempre inovando. Desta vez a marca lançou um aplicativo para iPhone para aumentar a interatividade com o seu público.

Quem baixar o app vai encontrar todos os detalhes da empresa,  os produtos para visualizar e compartilhar e ainda, ver os vídeos das campanhas e os lookbooks das coleções.

A grande sacada é a possibilidade de customizar um dos hits da marca: as camisetas MugShots. “Você baixa o aplicativo e pode transformar a sua foto, de um amigo ou de qualquer outra pessoa, em uma das estampas da marca”, explica Rafael Lange, um dos sócios. “A brincadeira dos “procurados” já era uma coisa nossa e achamos que poderia divertir nossos consumidores e trazer ainda mais adeptos às coleções. E o melhor de tudo, dá para postar nas redes sociais direto de lá”.

A Liverpool Camisetas atua desde 2008 no desenvolvimento de produtos para o mercado da moda nacional com modelagem e conceitos exclusivos. A marca catarinense desenvolve estamparia para camisetas e outros produtos, como camisas, moletons, calças, bermudas, tênis etc.

O foco dos empresários Rafael Lange e Tiago Durante, criadores da empresa, é o público que preza por qualidade e ao mesmo tempo diversão na hora de se vestir. A marca é um dos destaques da Pop Up do SPFW e faz parte da convênio Contextualizar na Moda, parceria do Sebrae com a Luminosidade.

tags , , , ,