Como aproveitar o Google para fazer negócios

Pela primeira vez, São Paulo vai sediar, amanhã, dia 24 de abril, o evento “Atmosphere on tour”. Será uma oportunidade única de ficar frente a frente com os executivos do Google e entender o que vem por aí na dobradinha tecnologia e negócios. O Movimento HotSpot é um dos convidados e vai acompanhar tudo de pertinho.

O grupo de palestrantes é top. Começa com Amit Singh , vice-presidente da divisão Enterprise – voltada para business que chegou por lá em 2010, depois de 20 anos de experiência na Oracle. Depois, tem Ben Fried, Chief Information Officer, que cuida dos sistemas globais de tecnologia;J onathan Rochelle, diretor de gerenciamento de produtos do Google Docs e Google Sites; Michael Lock que supervisiona a organização de Vendas e Operações das Américas na divisão Enterprise da Googlee é um veterano com 25 anos de experiência no setor de TI corporative; Shailesh Rao, diretor de Novos Produtos e Soluções; Tarun Bhatnagar, Head da Divisão Geoespacial; e por fim, um pouco de motivação com nosso Oscar, do basquete, que fala de trabalho em equipe e liderança

Isso tudo para entender como aproveitar melhor as oportunidades da ferramentas como armazenamento em nuvem, aplicativos, programas de geolocalização que ajudam a saber onde o cliente/usuário está e como fazer tudo isso virar um negócio lucrativo. Depois do Brasil, o tour continua por 19 cidades como Nova York, Paris, Milão, Sydney, Osaka na América, Europa e Ásia.

Veja um trechinho de como foi o ano passado:

 

tags , , ,