Criatividade e MHS: sua foto na ffw_MAG!

Imagine seu trabalho sendo divulgado na revista ffw_MAG!? Pois isso está próximo de acontecer já na edição de número 32. Basta participar do concurso cultural – Criatividade e Movhostpot: Sua foto na ffw_MAG! promovido na nossa página no Facebook.

Você vai lá, publica sua foto e sai compartilhando e pedindo votos. A foto mais curtida até o dia 18 de outubro , às 12h, será publicada em um página inteira da revista. Para tanto, a imagem deve ter  o tamanho 23 X 31cm com 300dpi. Certifique-se que sua foto atende essa exigência técnica antes de se inscrever.

Uma das fotos mais curtidas até agora é da candidata Ana Lopes, de Santa Catarina. Ela inscreveu o projeto “Um passeio por Versailles”, na categoria moda. Bisneta de costureira, neta de alfaiate e filha de estilista, Ana criou um vestido misturando formas, cores, tecidos e flores que lembram o famoso castelos francês e contou com a ajuda da equipe Photografic, para fazer os vídeo e fotos.

Foto da candidata Ana Lopes que participa do concurso no Facebook

É importante lembrar que os direitos das fotos, ilustrações, desenhos tem de ser do candidato para poder valer no concurso. Outro detalhe importante é na hora de publicar no Facebook, coloque o link do seu projeto aqui do portal, um titulo e #movhotspot #ffw_MAG! #criatividade. Até agora, são mais de 50 fotos participantes e 1.300 pessoas compartilhando e curtindo o MHS! Não fique de fora! Participe!

 

tags , ,