Está chegando a hora!

Está todo mundo esperando a divulgação do selecionados para a próxima etapa do Movimento HotSpot. Essa semana, o suspense começa a acabar. E os primeiros selecionados pelo curador Duda Molinos serão os da categoria Beleza.

Ele faz parte de um time de 26 curadores, profissionais de referência em suas áreas como o fotógrafo Bob Wolfenson, o designer Marcelo Rosenbaum, o ilustrador Speto, o especialista em economia digital Cid Torquato, o cenógrafo Muti Randolph, entre outros.  A eles couberam identificar, entre todos os 1642 projetos inscritos nas 11 categorias – arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música -, quais são os mais talentosos e criativos, que podem fazer parte de uma nova geração de inovadores, trazendo algo novo para o cenário nacional.

Acompanhe o cronograma de divulgação:

18/10 – resultado Beleza

23/10 – resultado Música

25/10 – resultado Design Gráfico

13/11 – resultado Fotografia

20/11 – resultado Arquitetura

22/11 – resultado Filme e Vídeo

27/11 – resultado Cenografia

04/12 – resultado Ilustração

06/12 – resultado Design

11/12 – resultado Moda

13/12 – resultado Ideia

Os talentos selecionados vão participar dos festivais Movimento HotSpot, eventos itinerantes que vão percorrer 10 capitais do Brasil, entre fevereiro a junho de 2013, numa grande mostra multi-linguagens, englobando todas as vertentes da criatividade e interagindo entre si.

 

tags , ,