Ingressos na faixa para mais de 30 shows


Quer ver o show do inglês Noel Gallagher na faixa? O ex-líder do Oasis se apresentará no Espaço das Américas no dia 2 de maio e, com a recente parceria firmada entre a XYZ Live e site Catraca Livre, haverá sorteio de ingressos para os internautas que participarem de uma aula on-line sobre o música.

Essa fórmula vai se repetir em 30 outros espetáculos durante 2012.  A união entre uma dos maiores players de entretenimento, esportes e conteúdo do País  e a plataforma digital para atividades gratuitas em São Paulo, visa promover o acesso à arte e informação junto aos milhares de usuários do site. “Essa parceria é mais uma iniciativa para democratizar a cultura na cidade”, afirma  Gilberto Dimenstein, idealizador do Catraca Livre.

O curador da categoria Ideias do Movimento HotSpot lembra que desde o começo do ano, o Catraca Livre já tinha acesso a ingressos das apresentações do Maestro João Carlos Martins, artista do portfólio de talentos gerenciados pela XYZ e agora aumenta a oferta de shows.  Com isso, será possível ampliar o repertório artístico do público com shows de vários gêneros musicais.

O Catraca Livre foi criado em 2009 por alunos da USP, PUC, FAAP, Mackenzie e Metodista. Começou divulgando as atividades grátis do centro de São Paulo. Hoje, conta com informações sobre toda a cidade, além das ações realizadas na região metropolitana e algumas capitais brasileiras. O site está entre os finalistas dos melhores websites mundiais focados em liberdade de expressão e discurso aberto na internet,  em eleição promovida pelo canal alemão Deutsche Welle.

tags , , ,