Make-up na palma da mão

A indústria da beleza já descobriu o poder do aplicativos para smartphones e a cada dia lançam novidades com mais recursos e opções para profissionais e amadores. O Movimento HotSpot fez uma pesquisa e selecionou cinco para você baixar e aproveitar:

Modiface

Esse aplicativo é o mais completo. Tire uma foto e escolha entre mais de 2000 de produtos reais entre batom, blush rímel, sombra, base, etc. Com seu look pronto, envie por email  a amigos ou compartilhe nas redes socias. O aplicativo permite ainda salvar a maquiagem feita e lista os produtos usados.

Cosmetifique

Quer quer saber do que é feito os cosméticos que usa no dia a dia ou em sua maleta se for um profissional? Usando o INCI (International Nomenclature of Cosmetic Ingredients/EUA) mostra do que é feito e a qualidade dos produtos cosméticos.

Lâncome

A famosa marca tem seu próprio aplicativo com todos os seus produtos disponíveis para que se possa combinar todas as suas palhetas de cores.

Make up For ever

Aplicatico com uma série de tutoriais cada um dedicado a uma ocasião especial. Há ainda, a possibilidade de fazer perguntas para os especialistas.

Make up!

Este funciona com um grande banco de dados com milhares de fotos para pesquisa. É olhar e se inspirar. Dá ainda para baixar os preferidos como fundo de tela. O custo é de US$ 2.99.

tags , , ,