Movimento HotSpot incentiva uso da criatividade

Camila Silva explica os mecanismos de inscrição do Movimento HotSpot em São Luis. Crrédito: Divulgação/Vale

A palestra da última terça-feira (29) sobre o Movimento HotSpot, movimento que tem o patrocínio da Vale, mostrou ao público de São Luís uma nova oportunidade para quem deseja tornar real um projeto criativo. Ministrada pela gerente de comunicação da Luminosidade Marketing e Produções, Camila Silva, a palestra  dada no Parque Botânico da Vale esclareceu todo o mecanismo de funcionamento deste movimento, que expõe e premia projetos e idéias inovadoras em 11 categorias, em todo o Brasil.
A cantora maranhense Luciana Simões participou do evento e sentiu-se estimulada a inscrever no MHS um projeto musical do qual ela é co-autora, o ‘BR 135’. “Temos obtido um retorno muito positivo sobre este projeto em todo o Estado, mesmo sem um patrocínio oficial. Com a possibilidade do apoio do Movimento HotSpot, a expectativa é poder colaborar ainda mais com o desenvolvimento de nossa cultura local”, afirma a cantora.

Na quarta-feira (30), a mesma palestra foi realizada em Belém do Pará com a participação de cerca de 40 pessoas. A próxima parada será em Corumbá, dia 05 de junho, às 19h00, no Auditório do Moinho Cultural (Rua Comendador Domingos Sahib, 300 – Beira Rio). Fiquem atentos!

 

tags , , , ,