Pixel Show 2012 anuncia programação

João Faissal será um dos palestrantes de Design Gráfico & Ilustração. Crédito: Flickr

Fotografia, ilustração, graffiti, games, concept art, animação, cartoons são algumas das áreas abordados no Pixel Show. Um dos grandes eventos de criatividade do País já tem data, local e programação para 2012.

Organizado pela Zupi Design, será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, na Fecomércio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista), em São Paulo e terá palestras com convidados internacionais e nacionais, workshops e ainda a Feira de Arte, Design, Moda e Tecnologia.

De Israel, virá o ilustrador Denis Zilber, dos Estados Unidos Unidos, o artista multidisciplinary, Dev Harlan, que combina trabalhos de luz, escultura e projeção, da Austrália, o fotográfio Ashley Gilbertson. Aqui, do Brasil, os representantes são  João Faissal, na área de Design Gráfico & Ilustração, João Montanaro que atua como chargista no jornal Folha de São Paulo; Onesto, em graffiti e Gabriel Gianordoli em Infografia.

Nos workshops, o participante poderá experimentar novas técnicas artísticas de um modo dinâmico ou aperfeiçoar seus conhecimentos nas mais diversas expressões artísticas como: graffiti com Ricardo Tatoo e Crânio, origami de tecidos com Thais Kato, modelagem com Francisco Martins e escultura com Vermelho.

Além disso, acontece a Feira de Arte, Design, Moda e Tecnologia para ver o que rola de mais criativo no mercado, e que traz diversas empresas que apostam na inovação. São empreendimentos de tecnologia, com equipamentos e softwares utilizados por artistas gráficos, além de produtos diferenciados.

Os ingressos já estão à venda para o evento principal e workshops. A visita a feira é grátis. Programe-se!

tags , , ,