Em pleno século XXI, as relações de trabalho mudaram. Não vale mais ser um técnico ou um grande criativo para se sair bem. Hoje em dia, o ideal é juntar essas duas habilidades para criar produtos que realmente fazem a diferença.
Por isso, é hora de tirar aquele seu lado de professor Pardal da gaveta e colocar a serviço da criatividade. Por isso, a ESPM acaba de lançar um curso com um nome bem pomposo Creative Technology.
Este é o primeiro curso deste tipo na América Latina no qual o aluno aprende o caminho das pedras para buscar a tecnologia que vai viabilizar um projeto criativo, e ainda como orçá-lo.
A coordenação é de Dráusio ( Dado) Tronolone, Creative Technologist da NBS. Ele é o primeiro Creative Technologist contratado por uma agência brasileira (NBS)e tem em seu currículo a diretoria de arte na FOX (Itália), Disney (EUA), MTV (Itália) e National Geographic (Hong Kong).
Para participar, basta ser criativo, inventivo e apaixonado por tecnologia. Não é necessário nem conhecimento e nem prática tecnológica. Para o aluno ser aceito, serão consideradas as respostas dadas na entrevista do processo seletivo, as experiências de vida, acadêmicas e profissionais.
Serviço:
Duração: 5 meses, 168 horas/aula.
Dias e Horários: de segunda a quarta, das 19h15 às 22h.
Início: 25 de março de 2013.
Taxa de inscrição :R$ 25,00.
Investimento :R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais ) divididos em 7 parcelas.
Informações: (21) 2216-2002 ou e-mail cursos@espm.br