Atenção, curadores trabalhando!

O Movimento HotSpot continua a mil por hora.  Com o fim das inscrições e dos scouting, agora é um momento super importante: os curadores estão avaliando todos os projetos para escolher quem vai para a etapa de festival.

Os 1642 projetos inscritos para participar do prêmio de inovação estão sendo vistos e revistos um a um pelos 26 curadores das 11 categorias e olha como eles tem trabalho. De acordo com o ranking, as categorias que receberam mais inscrições foram, pela ordem, Moda (391 projetos), Idéia (387) e Fotografia (229). Na sequência, aparecem Ilustração (com 160 projetos inscritos), Filme e Vídeo (123), Design (109), Música (96), Design Gráfico (63), Arquitetura (34), Cenografia (30) e Beleza (20).

Na segunda quinzena de outubro sai a lista dos classificados na categoria Arquitetura e em seguida Beleza. Os candidatos da categoria Ideia terão que conter um pouco ansiedade pois serão os últimos a serem divulgados.

Por enquanto, é hora de divulgar seu trabalho nas redes sociais e aproveitar para participar do concurso cultural – Criatividade e Movhostpot: Sua foto da ffw_MAG! promovido na nossa página no Facebook. O prémio é ter a sua foto publicada na edição 32 da revista. Legal, né?

O anúncio desta etapa de veiculação está sendo veiculado nos principais veículos de comunicação. Fiquem atento as novidades! Até o final do mês, seu nome pode estar aqui como um dos classificados para a próxima etapa.

tags , ,