Fora de casa

Brasília já está se preparando para receber o primeiro festival do Movimento HotSpot que acontece de 04 a 06 de abril na sede do Sebrae Nacional. Quem está afinando os instrumentos é a banda Monocromatas, selecionada na categoria música que será uma das atrações do evento.

Esta será a primeira apresentação do grupo fora de sua cidade natal, Cuiabá. Durante o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, eles tocaram para um grande público, mas nunca saíram de casa. “Queremos tocar as melhores músicas do nosso primeiro disco, além das nossas novas músicas que estarão no próximo disco. Acreditamos que vai ser legal”, comenta o integrante Igor Luciano de Oliveira.

A Monocromatas nasceu extamente na Chapada durante um acampamento juvenil Lá surgiram os primeiros versos de Garota Combustão, que mais tarde viria a ser a principal música da banda.

A turma é composta por André Gorayeb e Carlos Augusto (Buiú) estavam, na época, sem banda, Yuri Missawa e Christiano Silva, que já tocavam juntos e completando o quinteto, o Igor Xantecler.

“Hoje o Monocromatas conta com um disco completo, cheio de músicas vadias, quentes e dançantes”, conta Oliveira. “Este começo de ano está bem calmo e criamos novas músicas que estamos ensaiando para mostrar no festival”.

Empolgados, capricharão no figurino para o show. Fizeram camisetas com uma nova arte e vão levar algumas na mala “para quem tiver interesse em ter uma”.

tags , , ,